Sasha visita o maior edifício do mundo e surpreende ao divulgar imagens

Sasha Meneghel divulga imagens impressionantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco tempo depois do casamento com o cantor gospel João Figueiredo, Sasha Meneghel tem mostrado em seu perfil no Instagram as imagens dos seus últimos dias de lua de mel.

O casal, após a cerimônia religiosa, viajou para Dubai e a modelo surpreendeu ao mostrar aos fãs a visita que fez ao Burj Khalifa, que é conhecido como o edifício mais alto do mundo.

Ela esteve no restaurante de luxo At.mosphere, localizado no 122º andar do prédio, e ficou chocada com a vista panorâmica da cidade a 442 metros de altura. “Essa vista”, disparou.

Antes disso, os dois curtiram dias de felicidade nas Ilhas Maldivas, das quais se despediram recentemente, e agora, estão conhecendo novos lugares que ficam nos Emirados Árabes.

Em entrevista ao podcast Positivamente, recentemente, o marido da loira revelou que algumas pessoas se mostraram surpresas ao saber que oficializou a união com a estilista:

“As pessoas ficam em choque. Já falaram várias vezes que somos muito novos. Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto”.

Em lua de mel pelas Maldivas, o casal levantou suspeita nas redes sociais, ao compartilhar alguns registros da viagem. Em uma das imagens, João aparece com a mão na barriga da filha de Xuxa.

De modo a se prevenir de especulações, o rapaz deixou claro no campo de comentários do post que não será papai.

Podia ser em qualquer lugar, desde que fosse com você… te amo! ps: a mão na barriga sou eu segurando a Sasha pra ela não cair pra trás… nada demais [risos]”, escreveu ele.

Os internautas, como já era de se esperar, reagiram ao aviso do jovem. “Gente, mas você é o marido dela… pode colocar a mão onde quiser”, refletiu uma seguidora.

Povo chato, pode nem por a mão na barriga”, disparou outra. “Bem que vocês poderiam arrumar um bebê mesmo… vai ser a coisa mais linda do mundo quando isso acontecer”, avisou mais uma.

Sasha e João se casaram no religioso no dia 22 de maio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na casa de Xuxa Meneghel.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cerimônia foi feita pelo Apóstolo Rinaldo Seixas, da igreja evangélica Bola de Neve, para cerca de 17 convidados.

Entre os presentes, que tiveram que ser testados para Covid-19, estavam: Xuxa e seu esposo Junno Andrade.

A família do noivo, o cantor católico Isaias Saad com a esposa, Vitória, Luana Andrade, filha de Junno, e as amigas da noiva, Bruna Moreira e Luma Antunes.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›