Sasha Meneghel abre o coração em viagem de lua de mel e recebe declaração de amor

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel abre o coração em viagem de lua de mel e recebe declaração de amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel se casou há alguns dias e já está curtindo a lua de mel com João Figueiredo nas praias paradisíacas das Ilhas Maldivas. Pelas bandas do Oceano Índico, a filha de Xuxa abriu o coração sobre esse momento especial em sua vida.

No seu perfil do Instagram, a recém-casada compartilhou várias fotos do momento de descanso com João e esbanjou felicidade ao tentar descrever o que estava sentindo:

Não consigo colocar em palavras o que estou vivendo e sentindo. Quão lindo e especial é. E principalmente o quão grata sou por cada momento. João, fico tão feliz só de pensar que esse é apenas o comecinho da nossa história, da um friozinho na barriga, sabe? Vou viver momentos como esses ao lado do meu amor e melhor amigo pro resto da minha vida”.

O músico respondeu a declaração da amada com uma mensagem breve, toda apaixonada: “Eu te amo tanto mas tanto, tanto. A melhor sensação é de estar empolgado pra viver, e isso eu tenho com você”.

Depois, Sasha disparou: “É pedir demais pra morar aqui?”. João Figueiredo curtiu a ideia: “Eu topo”. Ao postar mais fotos, o rapaz seguiu se declarando: “Podia ser em qualquer lugar, desde que fosse com você. Te amo”.

A jovem loira, recentemente, falou sobre a experiência de dirigir o próprio marido no videoclipe de Nasce o Sol, música gospel em parceria com a cantora Mariana Nolasco:

Nosso relacionamento é uma parceria linda, ele me ajuda onde pode e vice-versa. A ideia de dirigir esse clipe veio em uma madrugada, quando estávamos jogando ideias no ar. Sempre amei direção de arte, além de ter crescido em volta disso. Foi uma experiência linda, aprendi muito e vi meu amor brilhar na frente das câmeras. Ficamos todos muito felizes com o resultado. Foi além do que poderíamos imaginar”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›