Sasha Meneghel entra na Justiça contra reality Os Szafirs

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel tomou decisão surpreendente contra o programa da família de seu pai (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação / Montagem – RD1)

O reality Os Szafir estreou no canal E! Entertainment na terça-feira (22), mas um detalhe dos bastidores chamou a atenção. No programa, Beth Szafir, Luciano Szafir e sua esposa, Luhanna, não podem mencionar Sasha Meneghel.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, a filha do ator com Xuxa se desentendeu com a avó paterna em 2019, na época em que as gravações aconteceram, e entrou na Justiça para que seu nome não fosse citado na atração.

Tudo começou após Beth falar sobre sua relação com Sasha ao Programa Amaury Jr. Na ocasião, ela afirmou que não tinha contato com a neta: “Zero, ela mora em Nova York”. Questionada se não conversava com a filha da apresentadora nem pelo WhatsApp, ela disparou:

“Não, muito raro. Não dá tempo, eu estou numa vida muito corrida e ela também deve estar, porque está trabalhando lá”.

Beth ainda abriu o jogo ao ser perguntada se não sentia falta de um contato maior com a neta. “Não, porque eu tenho mais oito, então não dá para sentir falta“, argumentou. Por conta disso, Sasha ficou revoltada e procurou a Justiça contra a família paterna.

Na atração, segundo a publicação, o programa vai mostrar o dia a dia de uma das famílias mais conhecidas na sociedade brasileira e do cenário da televisão, mostrando como Beth enfrentou várias adversidades e se reinventou como mulher, mãe e profissional, mostrando como ser uma anfitriã multifacetada, divertida e alto-astral.

Já Luciano traz no programa a vida com a esposa e os filhos David e Mikael. Além disso, ele divide com os telespectadores como consegue equilibrar a carreira de ator, empresário e pai de família. Luhanna, por sua vez, retoma sua carreira de cantora e compositora após se dedicar exclusivamente à maternidade.

Em recente entrevista à Marie Claire, Beth voltou a falar sobre o assunto e deixou claro que não existe mais desentendimento. “Isso é passado. Já está tudo de boa, tudo bem”, disparou a socialite.

Ainda em 2019, Beth curtiu um comentário que dizia: “Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela… realmente, a Sasha coisa boa não é. Minha intuição não engana”. Já sobre a curtida que deu no comentário maldoso, em entrevista ao Pânico, na Jovem Pan, ela explicou:

“Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti”.

Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›