Sasha Meneghel recebe homenagem de Xuxa no Altas Horas deste sábado (27)

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel marca presença no Altas Horas, de Serginho Groisman, neste sábado (27); atração conta também com Xuxa (Imagem: Divulgação / Globo)

O Altas Horas do próximo sábado (27) vai contar com a participação de Sasha Meneghel. A filha de Xuxa marcou presença no palco de Serginho Groisman, conforme anunciado pela Globo nesta quinta-feira (25), em comunicado oficial. A mãe participou, via telão, de uma homenagem especial.

Conforme nota da emissora, Sasha vai papear com Serginho “sobre o seu próprio percurso ao compartilhar histórias dos anos vividos em Nova York, para onde se mudou quando decidiu fazer faculdade de moda, e como foi a experiência de morar no exterior, longe dos pais”.

O noivado com o cantor João Figueiredo também integra a pauta. Já Xuxa, que completa 58 anos no sábado, fala sobre o amor pela filha e detalha os cuidados com ela desde a infância. A apresentadora aproveita para mencionar a campanha por educação infantil sem violência física ou psicológica.

Sasha – que vai ilustrar o próximo livro da mãe – é fruto do romance de Xuxa com o ator Luciano Szafir. Ao longo de toda a vida, ela conviveu com o interesse da mídia e dos fãs em sua rotina; a gravidez, cabe lembrar, foi anunciada no Domingão do Faustão, enquanto o parto virou notícia no Jornal Nacional.

Além de Sasha Meneghel, o Altas Horas de sábado contará com Gian & Giovani e Tom Cavalcante. O comediante traz suas conhecidas imitações, bem como relatos emocionantes sobre o pai, Hugo Cavalcante. De Orlando, nos Estados Unidos, Carla Perez também fala a respeito de sua relação com os filhos.

A eterna musa do É o Tchan, acompanhada pelo marido Xanddy, celebra a estreia a primogênita Camilly Victoria na música. O romance, que já dura mais de duas décadas, o convívio familiar durante a pandemia e os melhores momentos da carreira no Axé foram os temas incluídos na conversa.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›