Presença garantida nas edições passadas do Fortal, evento que acontece em Fortaleza, Saulo Fernandes anunciou que a apresentação que aconteceu na quinta-feira (25) seria a sua última na micareta.
Após o show, Saulo conversou com os fãs brevemente a respeito. “Queria dizer uma coisa a vocês. A gente não vai fazer o Fortal do ano que vem, certo?”.
“A gente vai dar espaço pra um monte de gente que tem que participar. Falta um pouquinho de respeito. São outros interesses, outras coisas. Não dá mais! Até qualquer dia“, finalizou o baiano.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a razão pela qual o cantor fez essa declaração é porque a Social Music, empresa que faz o evento, está inserindo na programação alguns artistas que não condizem com o gênero musical tradicional da micareta.
Um exemplo foi a apresentação de Wesley Safadão. O forrozeiro que já se apresentou no Fortal alguns anos, teve o show deste ano colocado em uma data em que o evento lota, assim como Gustavo Mioto. Já Saulo ficou em um dia “fraco” de público.
Outro ponto que gerou a desmotivação foi o cachê. Enquanto Safadão cobra R$ 450 mil, o de Fernandes é em torno de R$ 150 mil.
De acordo com a publicação, a assessoria do evento não se pronunciou sobre o assunto. Já a do cantor de axé negou que o artista tenha brigado com o Fortal. “O evento está fazendo uma reciclagem dos artistas, o que é normal para o mercado“.
Saulo Fernandes fala sobre a última apresentação no #fortal pic.twitter.com/YhcIOGcQUp
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) July 29, 2019
Saulo Fernandes fala sobre a última apresentação no #Fortal2019 2 pic.twitter.com/3HCCGkD8pH
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) July 29, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.