SBT acerta contratação de ex-jogadores para comentar a final do Carioca

SBT
SBT fecha acordo com comentaristas para o Fla-Flu (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

O SBT acertou a exibição da final do Campeonato Carioca na última sexta-feira (10) e de lá para cá saiu em busca de patrocinadores e da equipe que estará no comando da partida. Devidamente autorizado pela Fox Sports, Téo José será o narrador.

Nas últimas horas, a emissora de Silvio Santos acertou as contratações dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson. Eles estarão com o narrador, ao vivo, na final do Campeonato Carioca na noite desta quarta-feira (15).

A direção do canal saiu em busca dos dois nomes, conhecidos pelas duas torcidas, para que não exista qualquer tipo de comentário negativo sobre um possível favorecimento na narração para qualquer time.

A última partida do torneio também contará com as participações especiais de Jorginho e Roberto Rivellino, durante o intervalo, para falar sobre o Fla-Flu.

Zico e Rivellino eram as prioridades do SBT para a transmissão, mas por pertencerem ao grupo de risco da pandemia do novo coronavírus, a presença da dupla na sede da emissora, em São Paulo, não foi possível. No caso de Zico nem mesmo remotamente o acerto prosperou.

A emissora de Silvio Santos abriu cinco cotas de patrocínio e disponibilizou cada uma delas por R$ 7,9 milhões. Ambev (Brahma Duplo Malte), Estácio, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), PicPay e Unilever (Shampoo Clear) adquiriram os espaços.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›