SBT adquire séries para bater Jogo Aberto e Os Donos da Bola nas férias

SBT
Henry Danger, no SBT; canal compra pacote de séries para 2022 (Imagem: Reprodução / IMDB)

O SBT encontrou a sua arma conter o avanço da dupla Jogo Aberto e Os Donos da Bola, da Band. O canal de Silvio Santos adquiriu os direitos de exibição de um pacote de férias para exibi-las durante as férias de janeiro.

O patrão autorizou e a direção da empresa de comunicação foi atrás de pelo menos quatro séries jovens para o catálogo de atrações do Bom Dia & Cia e do Sábado Animado: Henry Danger, Marlon, ICarly e Brilhante Vitória.

A TV paulista divulgou a primeira chamada da novidade e convidou o público para a nova grade: “Que tal passar as férias no SBT? Novos episódios, o trio que a gente ama e muita música. É diversão de segunda a sábado”.

SBT X Band

Nos últimos meses, o SBT viu a aproximação dos dois programas esportivos da Band, apresentados por Renata Fan e Craque Neto, respectivamente.

De olho no fim do perigo, a emissora desembolsou uma quantia considerável para a compra dos direitos de exibição das séries norte-americanas.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›