SBT afasta Lívia Andrade e Mara Maravilha do Triturando e anuncia substitutas

SBT
SBT coloca Lívia Andrade e Mara Maravilha na geladeira e muda o Triturando (Imagens: Reprodução – SBT/ Montagem – RD1)

Menos de uma semana depois de trocar o Fofocalizando pelo Triturando, o SBT decidiu promover novas mudanças. Lívia Andrade e Mara Maravilha serão afastadas do vespertino, que receberá novas integrantes a partir desta sexta-feira (15). Trata-se de Flor Fernandez e da ex-BBB Ana Paula Renault.

A informação foi confirmada pelas apresentadoras à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele [Silvio Santos] é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser“, disse Lívia.

“Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser“, acrescentou a artista.

Mara também seguiu o mesmo discurso e afirmou: “O Silvio Santos e a direção sabem bem o que estão fazendo. Não é a toa que a emissora aberta é uma das maiores do país. E não pensem que o Silvio, por estar com a idade avançada, não sabe dar as cartas certas ou jogar xadrez”.

“Quanto a mim, estou em paz. Sou artista e nasci pra brilhar, pra ser luz. Agora estou mais do que abençoada sendo mãe e me dedicando ao meu milagre que é o meu filho Benjamim, resposta das minhas orações… Logo, logo eu volto: Porreta ou Maravilha… Quem sabe até comandando um novo programa? Por que não? Deus, dê saúde e paz nesse momento delicado do país e do mundo!”, completou ela.

As novas integrantes passam a ser as comentaristas do Triturando, enquanto Chris Flores e Gabriel Cartolano seguem no comando. O formato, cabe lembrar, agora é focado em “triturar” famosos ou suas declarações.

Esta mudança aconteceu uma semana após Silvio Santos alterar o nome da atração do SBT e toda a sua estrutura, deixando de lado as notícias sobre os famosos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS