O SBT começou a nova temporada de jogos da Copa Sul-Americana há uma semana, mas antes do segundo jogo do torneio assegurou nada menos do que seis patrocinadores até a grande final.
Reforçando a importância das transmissões esportivas para a TV fundada por Silvio Santos (1930-2024), o setor comercial assinou com as seguintes marcas: VBet, Sanofi, Bem Brasil, Aurora, Pagbank e MGM.
A emissora reafirmou a presença de Tiago Leifert como o narrador nº 1 da competição neste ano, mesmo com o trabalho dele nos duelos da Champions League e sua preparação para o The Voice Brasil.
Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT, falou sobre os patrocinadores na Sul-Americana. “Estamos felizes com os resultados desta temporada, pois levar a Conmebol Sul-Americana ao vivo para o público reforça nosso compromisso com o entretenimento de qualidade, oferecendo uma experiência que envolve grandes jogos e um time de esportes técnico e irreverente”, disse.
SBT aposta em jogo do Corinthians nesta terça-feira (8)
O próximo jogo da temporada 2025 da Sul-Americana no SBT será transmitido nesta terça-feira, 8 de abril, com o duelo América de Cali (COL) x Corinthians, que acontece no estádio Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.
Tiago Leifert está confirmado no comando do microfone principal, com o auxílio de Mauro Beting nos comentários e Nadine Basttos na análise de arbitragem, além de reportagem de André Galvão.
Todos os jogos da Sudamericana transmitidos no SBT também estarão disponíveis ao vivo no +SBT, plataforma de streaming, e no YouTube do SBT Sports, com a narração de Diguinho Coruja e os comentários de Beto Oliver e André.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].