SBT anuncia 2ª reprise de Coração Indomável após Triunfo do Amor

Coração Indomável
Ana Brenda Contreras (Maricruz) em Coração Indomável; SBT reapresenta trama, pela segunda vez, na faixa Novelas da Tarde (Imagem: Divulgação / Televisa)

Após a exibição da inédita Triunfo do Amor, o SBT vai retomar a aposta em reprises na primeira faixa do bloco Novelas da Tarde. Nesta segunda-feira (19), o canal anunciou a segunda reapresentação de Coração Indomável, um dos sucessos da história recente dos folhetins mexicanos no Brasil.

A trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas foi produzida pela Televisa em 2013. O SBT recorreu à obra em fevereiro de 2015. A primeira reexibição se deu a partir de janeiro de 2018. Nas duas ocasiões, Coração Indomável assegurou 7,8 pontos.

Para quem não sabe, a novela reedita a clássica Marimar (1994), estrelada por Thalia. Maricruz (Ana Brenda) vive em uma cabana nos arredores da fazenda dos irmãos Otávio (Daniel Arenas) e Miguel (René Strickler). Maricruz e Otávio se apaixonam, para desespero da cunhada dele, Lúcia (Elizabeth Álvarez).

Na web, fãs do SBT atrelaram a opção por Coração Indomável às dificuldades para dublagem de outros títulos, em meio à pandemia de Covid-19. Enquanto a segunda linha da sessão Novelas da Tarde vem mantendo inéditas desde Betty, A Feia em NY, lançada em janeiro do ano passado. Já a primeira, antes de Triunfo do Amor, reprisou O Que a Vida me Roubou.

Folhetins mexicanos fazem parte do DNA do canal de Silvio Santos. Na década de 1980, a estação lançou mão do clássico Os Ricos Também Choram. Também da infantil Chispita e de dramas como Viviana, em Busca do Amor. O auge se deu nos anos 1990 e 2000. Carrossel caracterizou-se um verdadeiro fenômeno, assim como a trilogia das Marias – Mercedes, Marimar e do Bairro.

O êxito de A Usurpadora, em 1999, levou à aposta em diversas obras, nos mais variados horários. O Privilégio de Amar e Esmeralda dominaram o período noturno, enquanto Sigo te Amando, Maria Isabel e Camila marcaram a faixa Tarde de Amor. Entre as infantis, destaque para Carinha de Anjo. Recentemente, A Dona, A Que Não Podia Amar, Meu Coração é Teu e Teresa conquistaram o público.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›