SBT aumenta “Fofocalizando” e diminui “Que Pobres Tão Ricos”

A programação vespertina do SBT sofrerá alguns ajustes a partir das próximas a fim de otimizar seu desempenho no quesito "audiência". As atrações mais afetadas serão o programa "Fofocalizando" e a novela mexicana "Que Pobres Tão Ricos".

Publicado por Da Redação em 24/08/2018

Jaime Camil e Zuria Vega são os protagonistas de “Que Pobres Tão Ricos” (Imagem: Divulgação / SBT)

A programação vespertina do SBT sofrerá alguns ajustes a partir das próximas a fim de otimizar seu desempenho no quesito “audiência“. As atrações mais afetadas serão o programa “Fofocalizando” e a novela mexicana “Que Pobres Tão Ricos”.

Amargando por vezes o quarto lugar de sua faixa de exibição, a história protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil vai ter sua redução diária drasticamente reduzida – atualmente com 1 hora e meia de duração, passará a contar com apenas 45 minutos por capítulo.

Boa parte da extensão atual do título da Televisa será absorvida pelo “Fofocalizando”, que em breve ganhará mais 30 minutos diários na grade. Para dar conta dessa demanda, um novo integrante deverá se unir à bancada da atração junto com a estreia de sua ampliação na grade.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, também pesou para essa mudança a alta procura pelo programa de fofoca da parte de marcas interessadas em patrociná-lo – existe uma verdadeira fila de anunciantes em potencial querendo associar sua imagem ao “Fofocalizando”.

Stand-in

Nos últimos dias, a atração levou o colaborador Gabriel Cartolano, do quadro “Direto da Redação”, para o palco. Nenhum dos participantes do programa se manifestou, até o momento, sobre a saída de Mara Maravilha, na sexta-feira anterior (17).

Saiba Mais:

Audiência da TV: Sem Mara Maravilha, “Fofocalizando” fica em 3º lugar

Na geladeira do SBT, Mara Maravilha manda recado

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.