SBT bate Globo, Record e Band e conquista transmissão de jogo de futebol valioso

O SBT voltou a ocupar o centro do futebol internacional e, mais uma vez, passou na frente de Globo, Record e Band ao garantir a transmissão de um dos jogos mais valiosos e aguardados da UEFA Champions League: Inter de Milão x Liverpool, confronto decisivo da sexta rodada da Fase de Liga.

SBT
SBT garante futebol exclusivo (Imagem: Reprodução / SBT)

A partida, marcada para terça-feira (9), às 16h45, será exibida ao vivo no SBT e no +SBT, reforçando o poder esportivo da emissora, que consolida a Champions como um de seus maiores trunfos na programação — atraindo anunciantes, grande público e engajamento digital.

SBT vence a concorrência e exibe duelo

Enquanto os concorrentes apostam em atrações enlatadas, reprises ou jornalísticos no fim da tarde, o SBT coloca no ar um dos produtos esportivos mais caros e prestigiados do planeta.

O confronto entre Inter e Liverpool, dois gigantes com tradição na Champions, eleva a emissora a outro patamar no cenário esportivo.

Além disso, o jogo marca mais um capítulo de uma das rivalidades europeias mais conhecidas — esta será a 7ª vez que os clubes se enfrentam no torneio.

Transmissão de primeira linha

O SBT escala sua equipe principal para o duelo:

  • Narração: Tiago Leifert
  • Comentários: Mauro Beting, Alexandre Pato
  • Arbitragem: Nadine Basttos
  • Reportagem diretamente de Milão: João Venturi

Logo após o jogo, Renata Saporito comanda a Futlive no YouTube do SBT Sports, com os melhores momentos e análises completas.

SBT
Canal conquista jogo importante (Imagem: Reprodução / SBT)

 

Panorama das equipes

Inter de Milão

Vem de derrota para o Atlético de Madrid

Soma quatro vitórias na fase

4ª colocação geral

Liverpool

Três vitórias e uma derrota

13ª colocação, mas ainda vivo na disputa

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]