Patrícia deve comandar o programa na volta de sua licença-maternidade (Imagem: Reprodução / SBT)
Enquanto não há definição sobre a situação de Roberto Justus com a Record, no SBT, a ordem é usar a matéria-prima da casa para conduzir a nova versão do “Topa ou Não Topa”. E a definição deve ser por um nome bem ligado a Silvio Santos.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, o canal da Anhanguera deve optar por Patrícia Abravanel para conduzir o programa, que inicialmente, foi pensado para sua irmã, Rebeca.
Caso isso se confirme, será a primeira passada de perna em Celso Portiolli, que com seu “Domingo Legal” mal das pernas, teria uma nova chance de brilhar na programação do SBT.
A ideia do canal é reestrear o formato, que já foi apresentado em 2007, 2010 e 2011, ainda no primeiro semestre deste ano. Tudo vai depender da volta de Patrícia de sua licença-maternidade.
Saiba Mais:
Sucesso com Silvio Santos e Roberto Justus, “Topa ou Não Topa” volta à grade do SBT
Patrícia ou Rebeca: Silvio Santos quer uma das filhas apresentando o “Topa ou Não Topa”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.