SBT confirma dupla que substituirá Rebeca Abravanel no Roda a Roda

Roda a Roda
Luis Ricardo e Patrícia Abravanel assumirão o Roda a Roda Jequiti (Imagem: Divulgação – SBT / Montagem – RD1)

O SBT confirmou que o Roda a Roda Jequiti ganhará novos apresentadores fixos a partir desta terça-feira (15), quando o programa voltará com edições inéditas. Durante a semana, de segunda à sexta-feira, o responsável pela atração será Luis Ricardo.

Com isso, o apresentador assume o posto deixado por Rebeca Abravanel, que esteve à frente do formato nos últimos anos, mas atualmente mora nos EUA com o esposo, Alexandre Pato.

Já aos domingos, às 19h, Patricia Abravanel é quem comandará a atração. A apresentadora do Vem Pra Cá ficará no lugar de Silvio Santos à frente do game show.

“Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda”, comemorou Luis Ricardo em comunicado.

A herdeira de Silvio Santos também agradeceu: “Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno”.

O Roda a Roda estreou na programação do SBT em 2003, sob comando de Silvio Santos. Em 2008, ele ganhou naming rights da Jequiti e passou a se chamar Roda a Roda Jequiti, tendo edições na semana e também aos domingos.

Após uma pausa em 2012, ele voltou no ano seguinte, sendo apresentado eventualmente por Patricia Abravanel, Silvia Abravanel e Luis Ricardo, e em 2017 ganha uma nova edição diária sob comando de Rebeca Abravanel.

Cabe lembrar que, quando Alexandre Pato assinou um contrato com o Orlando City, Rebeca Abravanel decidiu ir morar com ele nos Estados Unidos. Em uma postagem de Alexandre Pato, antes da viagem, a esposa comentou: “Você merece, meu amor. Vamos ter um ano incrível. Te amo, Pato”. A filha de Silvio Santos ainda escreveu: “Voe alto, meu amor. Sou muito orgulhosa de você”.

O atacante brasileiro de 31 anos foi anunciado como novo reforço do Orlando City, dos Estados Unidos, no início do ano, para a disputa da MLS, o principal campeonato de futebol do país. Ele assinou contrato válido por uma temporada.

No país, inclusive, Rebeca Abravanel passou na frente das irmãs e tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Imunizada, ela divulgou a novidade em sua rede social.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›