SBT conquista boa audiência com Bake Off – Celebridades

SBT
Beca Milano, Nadja Haddad, Danilo Gentili e Olivier Anquier à frente do Bake Off – Celebridades (Imagem: Divulgação / SBT)

O Bake Off – Celebridades virou tradição na grade de fim de ano do SBT. E a primeira parte do especial, no último sábado (21), garantiu à emissora a maior audiência do dia. Foram 9,6 pontos, mesmo índice anotado pela final da 5ª temporada, no sábado anterior (14). Abaixo, porém, do registrado pela atração de Natal ano passado: 11,2 de média, em 22 de dezembro.

Neste primeiro episódio, Arlindo Grund, Carlos Nascimento, Juliana Oliveira e Oscar Filho foram eliminados na prova criativa; Rachel Sheherazade, Thais Melchior, Tiago Abravanel e Sophia Valverde deixaram o programa após a prova técnica. Flávia Pavanelli, Isabella Fiorentino, Junior Mendes, Lívia Andrade, Lucas Anderi, Maisa Silva, Matheus Ceará e Otávio Mesquita seguem na disputa.

O SBT também se deu bem pela manhã. O clássico Chaves atingiu 3,8 pontos. Logo depois, 5,3 para Sábado Animado e 5,8 do Parque Patati Patatá. As séries Sam e Cat e Henry Danger amealharam, respectivamente, 5,6 e 6 de média. O Programa da Maisa ficou abaixo das produções internacionais, com 5,3 pontos – recebendo Sabrina Sato e a dupla Marcos & Belutti.

O Programa Raul Gil ficou abaixo da atração de Maisa Silva, com apenas 4,4 de média. O desempenho aquém das expectativas acabou por afetar o SBT Brasil, que alcançou somente 3,8. O Topa ou Não Topa, de Patrícia Abravanel, elevou os números para 5,7. O Esquadrão da Moda, com Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, acumulou 6,4.

Na madrugada, 4,8 do Vale a Pena Ver The Noite com Danilo Gentili, 2,4 da série da série Sobrenatural e também 2,4 para o Jornal da Semana. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›