SBT convoca Celso Portiolli e cria Teleton para ajudar o Rio Grande do Sul

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

17/05/2024

Celso Portiolli
Celso Portiolli vai iniciar campanha do SBT para ajudar o Rio Grande do Sul (Imagem: Reprodução / SBT)

A partir deste domingo (19), durante o Domingo Legal, o SBT começa uma campanha que visa arrecadar doações de produtos de limpeza, kits de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para o povo gaúcho.

É a primeira etapa de um trabalho solidário da emissora de Silvio Santos para ajudar o Rio Grande do Sul, que ainda trava uma batalha incançavel contra os problemas provocados pelas fortes chuvas no início do mês.

Nos bastidores, a direção está esperançosa pela corrente de solidariedade criada especialmente em prol das vítimas prejudicas pelas enchentes. O SBT do Bem realiza a força-tarefa com o apoio de toda a rede de emissoras do grupo de comunicação.

Em alta na audiência, Celso Portiolli vai dar o pontapé na campanha durante o programa dominical, numa espécie de Teleton focado na ajuda aos gaúchos. Algo semelhante foi feito por Luciano Huck no Domingão do último domingo (12).

SBT organiza central em sua sede para receber doações para o RS

A emissora etá com uma central de doações pronta em sua sede em Osasco, São Paulo, localizada na Avenida das Comunicações, 1147 – Km 19 da Rodovia Anhanguera. Quem aparecer por lá será recepcionado por artistas do SBT.

A ideia de Daniela Beyruti, CEO do canal e filha número 3 de Silvio Santos, é envolver todas as áreas no projeto, do entretenimento ao jornalismo. O Grupo Silvio Santos como um todo também está na campanha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].