SBT define todos os detalhes do novo Bake Off Brasil e crava estreia; Max ganha prioridade

Luiz Fábio Almeida

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

16/04/2024

Fabiana Karla comandará o Bake Off Brasil
Fabiana Karla comandará o Bake Off Brasil neste ano (Imagem: Divulgação)

SBT já está com tudo pronto para começar as gravações da nova temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. A 10ª edição do programa terá um elenco renovado e a promessa de “experiências mais imersivas” ao público.

Esta coluna do RD1 teve acesso exclusivo ao plano comercial da atração, divulgado para o mercado publicitário, que ressalta a previsão de estreia na TV aberta.

O SBT exibirá o Bake Off Brasil entre 10 de agosto e 21 de dezembro, sempre aos sábados, às 21h. Ou seja, serão 19 episódios ao longo da 10ª temporada.

No entanto, o público poderá acompanhar o formato sempre antes no streaming. O Max, que será parceira do canal de Silvio Santos, estreará no dia 3 de agosto e levará episódios sempre dias antes da TV.

O ‘Bake Off’, que desta vez será comandado por Fabiana Karla, ainda poderá ser visto pelo Discovery Home & Health – estreia no dia 17/08 – e +SBT.

A previsão de gravação do formato é entre 15 de maio e 27 de junho. Além de Fabiana, o programa contará com Carole Crema e André Mifano, que vão julgar as receitas.

Última temporada

A Globo estreia a quinta e última temporada de Sob Pressão no dia 23 deste mês. Para este momento, o canal promove a terceira edição da campanha de doação de sangue que tem marcado os lançamentos da série na emissora nos últimos anos.

Novo comentarista

Italo Ferreira, surfista medalhista de ouro em Tóquio, em 2021, participará das transmissões da modalidade dos Jogos Olímpicos de 2024, pela Globo. A competição do surfe acontecerá na praia de Teahupo’o, Taiti, uma das mais desafiadoras do mundo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]