SBT
Rede Massa, afiliada do SBT, mostrou caso de prostituição que virou piada na web (Imagem: Reprodução / Rede Massa)

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, exibiu uma matéria que acabou virando meme nas redes sociais. A notícia era de um homem passou a noite fazendo uma festa em uma boate, mas quando foi pagar a conta, não tinha dinheiro. A partir disso, o indivíduo foi feito refém pelos funcionários do estabelecimento.

O caso ainda teve outro desenrolar quando a polícia descobriu que os donos da boate promoviam a prostituição de mulheres. A versão local do “Primeiro Impacto” mostrou o lugar e contou a história, mas a informação não desceu bem aos olhos dos telespectadores.

Pelas redes sociais, alguns telespectadores viram tudo como chacota. “Sobre o cara casado que foi na zona, não pagou a conta e foi feito refém 4 dias em Curitiba, segue as conversas dele com a esposa!”, disse um perfil sobre casos policiais. “Coitada da esposa, descobrir a traição e ainda ter que ir resgatar o marido“, lamentou uma internauta. “Nossa que diálogo suave e respeitoso. Se fosse eu falando…meu pai do céu. E fim do mundo mesmo…cada coisa!”, escreveu outra.

A Rede Massa é de propriedade do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. A emissora vem garantindo o segundo lugar de audiência na capital curitibana e tem conquistado bons índices por lá, ganhando do “Encontro com Fátima Bernardes”, da RPC, afiliada da Globo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!