SBT mostra interesse pelo Campeonato Carioca 2021

SBT
SBT quer Campeonato Carioca em 2021 (Imagem: Reprodução / SBT)

O Campeonato Carioca se tornou o principal desejo do SBT para o primeiro semestre de 2021. Feliz com os resultados e com o faturamento inicial da Copa Libertadores, Silvio Santos deu sinal verde para a direção do canal paulista buscar um acordo com a FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro).

De acordo com as informações do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, a emissora não tomou uma decisão sobre o assunto por cautela e pelo desejo para que outros assuntos sejam resolvidos, como o relatório do setor financeiro do SBT em 2020 e a possível chegada de novos patrocinadores para a Libertadores.

Outro detalhe importante antes do início de qualquer negociação envolve a federação carioca, que não definiu detalhes do próximo campeonato, até mesmo o número de rodadas, muito provavelmente 16, mas nada confirmado. O Carioca 2021 será lançado em fevereiro, dias após o fim do Brasileirão.

Ainda de acordo com a reportagem, a FERJ já manifestou o desejo de uma TV oficial para o campeonato. A Globo, por sua vez, não mostrou nenhum interesse pelo torneio, principalmente após o imbróglio causado pelo Flamengo neste ano.

Lembrando que foi com o Campeonato Carioca que o SBT voltou para as transmissões esportivas. Com a briga entre Flamengo e Globo, o canal de Silvio Santos negociou a grande final do Rubro-Negro com o Fluminense. No dia da final, no Rio, o canal da família Abravanel venceu o Jornal Nacional.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com