SBT planeja lançar nova temporada do Mestres da Sabotagem em 2022

Mestres da Sabotagem
Sergio Marone no cenário do programa Mestres da Sabotagem; atração deve voltar ao SBT em 2022 (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O ano de 2021 ainda está longe de terminar, mas o SBT já começa a planejar novidades para a programação do próximo ano. Mesmo que caminhando em passos lentos, o canal esboça interesse em lançar novas temporadas de programas que foram realizados nos últimos meses, como é o caso do Mestres da Sabotagem.

A Curto-Circuito revelou no mês passado que a emissora de Silvio Santos trabalha com a ideia de uma nova leva de episódios do formato conduzido por Sergio Marone. Descobrimos agora que, assim como ocorreu neste ano, o reality deve compor a grade do primeiro semestre.

Porém, antes disso, possivelmente em janeiro, o SBT colocará no ar gravações que foram feitas juntamente com a primeira fase. Os episódios contam com famosos na disputa. Os detalhes são mantidos em total sigilo.

A ideia da direção é seguir contando com Sergio Marone no comando do Mestres da Sabotagem. Ele tem contrato por temporada, então, terá que ser feito um novo acordo para que o trabalho siga em frente. A expectativa do famoso é grande para a volta das gravações.

Enquanto isso, conforme noticiado pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, o apresentador tem tentado vender uma proposta de programa para emissoras da TV aberta. O ator já revelou que não tem interesse em voltar a atuar em novelas. Ele até aceita trabalhos curtos para séries e filmes. Porém, o seu foco está na condução de programas.

Dividindo o horário

A tal “dobradinha” será mantida na substituição de Tititi (2010) por O Clone (2001) em Vale a Pena Ver de Novo, de 4 a 8 de outubro. Os primeiros capítulos do folhetim de Gloria Perez entram no ar entre a Sessão da Tarde e as emoções finais da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. O Clone volta ao ‘Vale a Pena’, por onde passou em 2011, em meio às comemorações dos 70 anos de novelas no Brasil – e após o êxito no Canal Viva e no Globoplay, veículos com alcance inferior ao da TV aberta.

Novidades para 2022

Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, Erick Brêtas adiantou em participação no Festival do Clube da Criação 2021, nesta quinta-feira (23), que o Globoplay deve lançar cerca de 40 produções originais ano que vem. Série ficcional de Renata Corrêa sobre o universo da música sertaneja, Rensga Hits! vai dividir espaço com as também inéditas Rota 66, baseada na obra homônima de Caco Barcellos, e Emasculados de Altamira, da mesma equipe de O Caso Evandro. A lista conta com novas temporadas de Arcanjo Renegado, Aruanas, As Five, Desalma e Sob Pressão.

Bem avaliada

Primeira série exclusiva do Star+, LIMBO… Até eu decidir foi selecionada para a quarta edição do festival Canneseries. A única produção latino-americana marca presença em sete categorias do evento: Melhor série, Melhor performance, Prêmio especial de interpretação, Melhor roteiro, Melhor música, Prêmio do júri jovem e Prêmio do público para melhor série. A obra, centrada na milionária Sofia (Clara Lago) e no esforço dela para firmar-se diante dos irmãos após a morte do pai, de condutas controversas, estreia no Star+ para a América Latina no início de 2022.

Ela voltou!

Estrela da icônica TV Colosso (1993), a sheepdog Priscila voltou à cena para a nova campanha da Petlove, plataforma online de produtos e serviços para pets. O “cãoback” se deu através de um videoclipe de Eu Não Largo o Osso, música-tema do infantil da Globo, já disponibilizado nas redes sociais. A ação inclui ainda os novos personagens da empresa, a Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›