Silvio Santos quer valorizar o casting “local” (Imagem: Reprodução / SBT)
A novela dos “mandos e desmandos” dentro do SBT ganhou um novo – e inesperado – capítulo na última quinta-feira (23).
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a direção do canal proibiu a veiculação nas redes sociais da empresa de notícias que envolvam artistas da concorrência.
A decisão foi tomada a partir das conclusões de um levantamento recente, o qual apurou que, de cada três notícias mais acessadas a partir do Facebook da emissora, duas focavam contratados de outros canais.
Para evitar essa promoção gratuita de nomes de outras “freguesias”, determinou-se então o foco nas atrações “locais”.
A alma do negócio
Por falar no SBT, a emissora decidiu inovar em sua nova campanha institucional, lançada na última segunda-feira (20) na TV e no canal oficial da emissora no site YouTube.
Trata-se de uma peça publicitária, de apenas 30 segundos de duração, que conta com a participação de telespectadores reais, fãs de programas da casa como “A Praça é Nossa”, “Fofocalizando” e “Casos de Família”.
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