O piloto Rubens Barrichello vai continuar correndo nas pistas do SBT. Rubinho, assim como os jornalistas Cassio Cortes e Gerson Campos, renovou contrato com o canal de Silvio Santos, garantindo a permanência do “Acelerados” na grade. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o programa segue “pisando fundo” nas manhãs de domingo até 2021.
Rubens Barrichello se notabilizou como corredor da Fórmula 1. Esteve no torneio, de maneira ininterrupta, de 1993 a 2011. Entre 2000 e 2005, foi piloto da Ferrari; pela equipe, faturou, em duas ocasiões, o vice-campeonato. Em 2008, sagrou-se o, até então, piloto com maior número de corridas na modalidade: 257. Quando migrou para a Fórmula Indy e para a Stock Car, já acumulava mais de 300 largadas.
Em 2015, assumiu as manhãs de domingo do SBT com o “Acelerados”, formato concebido, inicialmente, para o YouTube. “Sempre quis fazer algo que transparecesse a minha paixão por carros e o Acelerados é isso“, declarou ele, recentemente, ao site da emissora. O programa conta com testes automobilísticos, gravados no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.
Cabe lembrar que o “Acelerados” é, hoje, peça importante na grade matutina do SBT – faixa que o canal costuma repassar a concessionários, como a rede de farmácias Pague Menos. A atração costuma se manter na vice-liderança, entregando bons índices de audiência para as produções exibidas na sequência – como a clássica série “Chaves” e o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.