SBT repete estratégia de Poliana Moça e crava estreia de A Infância de Romeu e Julieta

SBT
João Baldasserini integra o elenco de A Infância de Romeu e Julieta, do SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

O SBT, em parceria com o Prime Video, abriu espaço em suas últimas reuniões do ano para uma decisão a respeito da estreia de A Infância de Romeu e Julieta. A novela infanto-juvenil tinha seu primeiro capítulo previsto para o primeiro trimestre de 2023, mas isso mudou.

A alta cúpula do canal paulista pensou diferente e remarcou a estreia da trama para maio, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. A decisão foi tomada em meio ao resultado da programação deste ano, especialmente por conta do período eleitoral.

A Infância de Romeu e Julieta pode demorar mais tempo para estrear no SBT

Assim como todas as outras atrações do horário nobre, Poliana Moça sofreu modificações em seu conteúdo, com o encurtamento dos capítulos por várias semanas. Os ajustes deram ao folhetim mais tempo na programação como um todo.

Pela edição, o SBT garantiu a permanência de Poliana Moça por mais tempo no ar, com a possibilidade de passar a régua em maio, junho ou até mesmo em julho.

Para A Infância de Romeu e Julieta, o SBT contratou Karin Hils, Bianca Rinaldi, João Baldasserini, Matheus Ueta, Lu Grimaldi, Velson D’Souza, Ciro Sales, Guilherme Sant1anna, Lucas Salles e Thamiris Mandú, entre outros.

A nova novela de Iris Abravanel é uma adaptação da obra de William Shakespeare e tem direção de Ricardo Mantoanelli.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].