O “sumiço” de Silvio Santos do SBT voltou a chamar a atenção de muita gente por causa do especial de 60 anos do programa dele, exibido no último final de semana. A atração foi comandada por Patrícia Abravanel e até hoje tem dado o que falar, principalmente em função da ausência de Lívia Andrade.
VEJA ESSA
A emissora decidiu, então, se pronunciar se existe uma previsão de retorno do dono do canal ao seu programa ou o afastamento dele confirma uma aposentadoria.
“O Sr. Silvio Santos voltará no momento no qual ele decidir. Ele está curtindo sua esposa, filhas e toda família”, declarou a assessoria da empresa ao site Splash.
Silvio, como é sabido, está afastado das gravações do SBT há nove meses. Ele esteve na empresa em setembro do ano passado e fez uma única gravação, que foi levada ao ar apenas em fevereiro deste ano.
Antes disso, o apresentador chegou a passar alguns meses fora do ar, período em que Patrícia Abravanel se oficializou no comando do dominical, promovendo mudanças em quadros e até no cenário.
Silvio Santos anunciou volta e desistiu
Em abril passado, conforme informou o RD1, o apresentador até ensaiou uma volta às gravações em abril passado. Na ocasião, ele chegou a agendar uma ida ao trabalho, mas desistiu de retomar a rotina de filmagens em cima da hora.
Fontes ligadas ao SBT também disseram que muita gente estava na expectativa que ele aparecesse no especial dos 60 anos do PSS, mas isso não ocorreu.
No primeiro turno da eleição presidencial do ano passado, cabe lembrar, Silvio foi questionado pelo canal de Roger Turchetti sobre o motivo do seu afastamento: “Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]