SBT tentou protocolo inédito anti-Covid para a volta de Silvio Santos

SBT
Silvio Santos ganhou uma grande operação no SBT para a retomada do seu programa dominical (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT colocou em prática um protocolo de segurança rígido para a volta de Silvio Santos ao estúdio. Pela segurança do apresentador de 90 anos, o canal paulista promoveu algo inédito na TV: pulseiras anti-covid.

De acordo com as informações do UOL, os objetos foram colocados nos funcionários que trabalhavam no estúdio com o famoso. Neles, era informado se o funcionário estava com o teste em dia e negativo, além do horário exato em que o teste havia sido realizado.

Mesmo com a operação anti-covid, Silvio Santos foi diagnosticado com o coronavírus. Ele sentiu alguns sintomas da doença e logo depois apresentou sinais fortes de gripe. Por precaução, ele foi levado ao Hospital Albert Einstein.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo”, comunicou Patrícia Abravanel.

Silvia Abravanel garantiu: “Nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid-19. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelo médico por conta da idade dele”.

“Ele está bem”, reforçou. “Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês”, encerrou.

Repercussão

Além de Record, Band e o próprio SBT, a Globo informou o estado de saúde de Silvio Santos. No Jornal Nacional, William Bonner expôs detalhes da internação do veterano da TV.

“O apresentador Silvio Santos está internado com Covid no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo as filhas, Silvio está bem. Os médicos decidiram interná-lo por causa da idade dele, 90 anos, e da necessidade de exames frequentes”, declarou.

Silvio Santos foi diagnosticado com o coronavírus semanas após a sua volta ao trabalho. Ele tomou as duas doses da vacina contra o vírus no início do ano.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›