Se vira na Band! Produção avalia quadro com calouros para Faustão

Faustão
Faustão na Band deve contar com quadro formado por calouros (Imagem: Reprodução / Globo)

Um quadro semelhante ao Se Vira nos 30 foi considerado pela direção da Band como uma das atrações de Faustão para o ano que vem. O martelo ainda não foi batido em razão dos outros pontos a serem esclarecidos antes da estreia do programa, em janeiro.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a produção pensou em um quadro de calouros para o Faustão na Band, mas em um formato diferente do tradicional visto na TV.

Faustão não esteve presente na coletiva de imprensa da nova programação da Band, na última quinta-feira (30), em razão do seu contrato com a Globo. A direção do novo programa, no entanto, marcou presença no evento.

“O Faustão já é uma realidade para todos que estamos vivendo o dia a dia da construção de um dos maiores projetos de nossa carreira. Mais de 300 profissionais estão trabalhando para essa estreia e estamos investindo bastante em tecnologia e recursos 3D. Será um programa voltado à família, com a intenção de retornar a alegria aos lares do Brasil”, expôs Cris Gomes, diretor da atração.

“Faustão é o apresentador mais próximo e o que mais respeita o departamento comercial. Esse ‘Padrão Fausto Silva’ de qualidade será trabalhado na Band”, adiantou.

Tchau, Plim Plim

Faustão deixou o comando do Domingão em junho e foi substituído por Tiago Leifert, que assumiu a Super Dança dos Famosos até a estreia de Luciano Huck, em setembro. O veterano de 71 anos ganhou férias forçadas até sua estreia na Band.

O fim do acordo ocorreu após 32 anos de parceria. O anúncio do fim do contrato ocorreu em janeiro, mas a saída da programação foi oficializada em junho, depois que a emissora decidiu pelo fim do Domingão.

Em contrapartida, o marido de Luciana Cardoso assumiu um compromisso de longos anos com a Band. Ele retornou à empresa que foi sua “casa” antes da sua ida para a Globo em 1989.

Como esquenta, para o final do ano, a direção da Band ordenou um resgate dos melhores momentos de Faustão no Perdidos Na Noite, entre os anos de 1986 e 1988.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›