Seguidor diz que Wagner Santisteban está “chapadão” e ator reage

Wagner Santisteban
Wagner Santisteban rebateu comentário de seguidor (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Wagner Santisteban inaugurou nesta semana o canal de Youtube com José Trassi, o Sem Filtro. No primeiro vídeo, os dois relataram suas experiências em diferentes carnavais. Em vários momentos, então, eles gargalharam ao fazer brincadeiras.

A diversão deles foi motivo de um comentário inusitado de um seguidor. “O Wagner está chapadão! Muito bom”, escreveu um assinante do canal. O ator, então, respondeu ele: “Só se for chapadão de alegria”.

No vídeo, Wagner Santisteban afirmou que já passou o Carnaval em Salvador, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Recife. Ele ainda falou que já desfilou com escolas de samba e passou o feriado “no meio do mato”, longe de tudo.

Entre as histórias contadas, ele disse que uma vez entrou em um táxi cujo motorista decidiu entrar no percurso do bloco da banda Asa de Águia. “Todo mundo subiu em cima do táxi e começou a fazer xixi. A polícia chegou e me tirou de dentro, e não sei o que aconteceu com o taxista”, relatou ele.

Cabe lembrar que Wagner esteve pela última vez na TV como o personagem Pedro de O Tempo não Para, da Globo.

Ver essa foto no Instagram

com @jtrassi ⠀ #carnaval

Uma publicação compartilhada por Wagner Santisteban (@wagsantisteban) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox