Seguidor pede para ser bancado por Maisa e é surpreendido com a resposta

Maisa Silva
Maisa abre o jogo com fãs sobre terceiro ano de namoro (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Maisa Silva tem apenas 18 anos de idade, mas já é uma pessoa muito bem sucedida, por trabalhar desde criança como apresentadora, e recebeu uma proposta inesperada por parte de um seguidor no Twitter.

Na ocasião, ele perguntou se ela não gostaria de ser a sua “Sugar Mommy”, termo usado para mulheres mais velhas que oferecem suporte financeiro para pessoas mais jovens, que gostam de ser bancados.

“Maisa, se você quiser ser minha Sugar Mommy, sabe, eu aceito”, disparou a pessoa, na maior cara de pau. Maisa, porém, rebateu: “Gente eu tenho 18 anos [risos]. Como eu vou ser Sugar Mommy de alguém?”.

A declaração foi feita após ela revelar que deu um videogame de presente de aniversário para o namorado, Nicholas Arashiro, de 19 anos.

“Agora o Nick vai poder dizer que nem precisou ligar paro 4002-8922 pra ganhar um Playstation de mim [risos]”, disparou a famosa, que já acaba de completar três anos do relacionamento com o jovem.

Dias atrás, ela revelou: “Eita daqui 9 dias eu completo 3 anos de namoro…”. E um seguidor respondeu: “Maisa, socorro, eu lembro quando tinham que fazer fica porque não conseguiam achar ninguém que você ficava”.

A jovem ainda falou a respeito dos boatos que surgiram nas redes sociais. “Eu era a zerada do rolê. Você acreditava? Real que faziam a boa para mim porque daí não parecia tanto que eu era zerada no nível que era KKKK“, rebateu.

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com