Seguidora diz que namoro lésbico é abominável e Ludmilla dá a melhor resposta

Ludmilla
Ludmilla e Brunna estão juntas há alguns meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma fã de Ludmilla chamou seu namoro com Brunna Gonçalves de “abominável” e a cantora não deixou por menos. Ela fez questão de responder e dizer quem realmente estava cometendo pecado.

Tudo começou quando um fã desejou que Deus abençoasse as duas. Foi aí que a mulher questionou: “Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável”. Ludmilla então fez um longo texto com a sua resposta.

“O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada”, disparou.

“Condenam as pessoas e se fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais isentos que o Espírito Santo. Acreditam que o pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros”, continuou.

“Mas, se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”, completou Ludmilla.

Os fãs da artista a ovacionaram e a aplaudiram após o show de sensatez.

Namorada de Ludmilla revela como aprendeu a transar com mulher

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves revelou que a cantora foi a primeira mulher da sua vida e precisou aprender como fazia para ter relações sexuais com outra mulher. Em entrevista à QUEM, ela disse que acabou recorrendo aos vídeos adultos.

“Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo”, revelou.

“Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidiu ficar juntas. Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher”, disse.

“Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, relatou.

“É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida”,disse.

“A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos”, completou. “Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas, tem quase oito meses”, revelou.

“Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época”, disse.

“Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.