Segundo lugar no The Masked Singer, Thiago Fragoso revela seu maior medo

Thiago Fragoso
Thiago Fragoso estava por trás da fantasia de Camaleão (Imagem: Reprodução / Globo)

Finalistas do The Masked Singer Brasil, Lucy Alves, Thiago Fragoso e David Junior estiveram no Encontro e falaram sobre suas participações no reality como Leoa, Camaleão e Dragão, respectivamente.

Fragoso revelou o que mais lhe deixou aflito na competição. “Meu medo foi ser eliminado muito rápido, ia ser uma coisa que ia me fazer mal. Eu estava com o objetivo de chegar à final, e deu tudo certo”, confessou.

Vencedor da temporada, David disse: “Quando eu conheci a fantasia, o maior medo era andar pra frente. Mas me admitir como músico foi meu maior desafio, entender que eu conseguia cantar. Me entregar e me doar à música de coração aberto foi meu maior desafio“.

Veja Também

Ele disse também ter passado por um perrengue: “Existe um peso muito grande. A cabeça pesa muito, o pé é muito grande. Teve uma apresentação que a gente fez o kuduro e tinha uma plataforma, e eu ensaiei antes sem a roupa. No dia da apresentação, a escada era muito menor do que o meu pé, e eu não conseguia descer. Aí eu dei a louca e pulei ali de cima. A gente faz umas coisas que só na hora!”.

Já Lucy contou que foi parada algumas vezes na rua e questionada se era ela com a fantasia de Leoa:

“Eu dei várias dicas na cara, falando da minha formação musical, do Bando, que é minha família. Muita gente descobriu, e eu me fazia de doida. É bacana manter o mistério em você”.

Foi legal poder manter o mistério, me transformar em outra. Como falaram, eu estava na ‘casa de vidro’, entrei no programa depois. Fiquei com medo porque o pessoal já sabia de alguma forma da dinâmica. Eu me lembro da minha primeira apresentação, Ivete falando comigo e eu falando pro outro lado”, recordou.

Ivete Sangalo surpreende Thiago Fragoso com convite

Thiago Fragoso foi o vice-campeão da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, mas antes mesmo de ter a sua identidade revelada – ele era o camaleão – recebeu um convite de Ivete Sangalo. No palco da atração, a cantora rasgou elogios ao ator.

Antes mesmo do público conhecer a identidade do famoso, a apresentadora fez questão de exaltá-lo pela versatilidade musical levada ao palco da atração ao longo da temporada.

“De artista para artista, de artista que tem sonho para artista que tem sonho, de artista que quer realizar muitas coisas para artista que vai realizar muitas coisas, você deixou esse programa tão chique, tão luxuoso. Você fez as pessoas ficarem na frente da televisão para ver você se apresentar… Queria agradecer por presentear a gente com a sua dedicação, emoção e entrega”, disparou.

Ivete Sangalo seguiu e fez um convite para o ator gravar uma música ao seu lado justificando não poder deixar um artista “talentoso passar” sem ser reconhecido.

“Que talento maravilhoso. Eu não sei quem é você ainda, Camaleão, mas que quero lhe convidar para gravar uma música comigo. Não posso deixar passar um Camaleão tão talentoso sem escrever junto com você uma canção e gravarmos juntos. Vai ser uma grande alegria”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›