Leticia Colin será vítima de Laureta e Karola (Imagem: Reprodução / Globo)

Se uma já faz desgraça, as duas juntas… Os últimos capítulos de “Segundo Sol” reservam muitas surpresas e nem Rosa (Leticia Colin) vai escapar.

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) irão sequestrar o filho da moça e levá-lo para uma casa na Ilha de Itaparica. Manu (Luisa Arraes) será a responsável por contar sobre o desaparecimento da criança para a família.

Mãe e filha do mal planejam o sequestro para pedir um alto resgate pelo recém-nascido. Porém, nesse meio tempo, a cafetina mais famosa da Bahia acabará acertando as contas com Severo (Odilon Wagner).

E nem os Falcão vão escapar. Karola diz para Laureta que é odiada pela família Falcão e a mulher aproveita para se vingar como sempre quis. “Eles vão pagar por essa afronta que fizeram com você, com a gente, porque eu estou tomando suas dores como sempre tomei. Porque é assim que as mães fazem, entendeu agora? Entendeu que eu sempre protegi você, que eu sempre comprei as suas brigas?”, questiona.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!