Karola se surpreende com o que ouve da mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Os capítulos finais de “Segundo Sol” revelam a verdadeira história por trás de Laureta (Adriana Esteves).

Tudo começa vir à tona quando Karola (Deborah Secco), ex-mulher de Beto (Emilio Dantas), descobrir que é filha da cafetina. As duas se encontram e a filha começa a confrontá-la: “Por que você não me quis? Eu fui uma criança tão horrível assim ao ponto de você me abandonar? Fala alguma coisa!”. Extremamente constrangida, Karola relembra o passado.

“Eu era inconsequente, não tinha escolhido ser mãe, aconteceu. Eu fui praticamente estuprada por Severo (Odilon Wagner), Karola! Severo queria que eu tirasse, mas não tive coragem. A saída foi te levar para o mesmo convento onde fui educada. Eu passei pela mesma coisa que você, com aquelas mesmas freiras, depois que meu pai foi preso pelos militares e minha mãe enlouqueceu”, explica Karola para Laureta.

A vilã também conta que a história das duas se repete todos os dias. “Fui acolhida pela irmã Felipa do mesmo jeito que você anos depois. Aquele convento era tudo o que eu conhecia de minha própria experiência. Eu era uma menina, não podia ser mãe! Você reclama que teve que trabalhar desde cedo fazendo programa na minha casa? Eu repeti o que a vida fez comigo! Fui prostituída desde cedo, era essa a vida que eu conhecia, a vida que eu podia lhe dar!”, desabafa.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!