Luzia (Giovanna Antonelli) nem imagina que é mãe de Valentim (Danilo Mesquita) em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente conseguirá confirmar as suspeitas de que seu filho com Beto (Emílio Dantas) está vivo – e tudo isso, pasme-se, graças a Remy (Vladimir Brichta).

Após uma discussão com Karola (Deborah Secco), o vilão de “Segundo Sol” procurará a ex-marisqueira e lhe dará a letra sem a menor cerimônia: “O filho que você teve com Beto, Luzia, ele tá vivo. A Karola roubou seu bebê lá em Boiporã“.

Mas eu vi o bebê morto, eu enterrei meu filho“, argumenta Luzia, confusa. “Garanto que não era a criança que você pariu. Laureta (Adriana Esteves) deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém, seu filho não morreu“, explica o mau-caráter, antes de pedir R$ 1 milhão para revelar o paradeiro do rapaz.

Vamos fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu tô falando a verdade. Eu não tô preocupado com isso, na hora você vai entender que eu tô do lado da verdade“, insiste Remy.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Karola trai Remy e foge com fortuna roubada

Karen e Roberval transam loucamente em “Segundo Sol” e chocam internautas

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!