Pérola tem plano infalível para juntar casal novamente (Imagem: Reprodução / Globo)

Nada como os amigos para darem uma forcinha quando estamos apaixonados por alguém, né? Em “Malhação – Vidas Brasileiras”, Pérola (Rayssa Bratillieri) faz esse papel de “pombo correio” para juntar os amigos.

A estudante não demorou muito para notar que há um clima beeem romântico entre Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico). Por outro lado, percebeu também que alguma coisa estava fora dos eixos. Afinal, os dois mal estavam se falando. Pérola resolveu entrar, discretamente, na situação para ajudar os pombinhos.

Com a ajuda da amiga Jade (Yara Charry), ela escreve e entrega bilhetes idênticos para os meninos. No papel, a marcação de um encontro. “Me encontra agora em frente ao hostel”, diz o recado. Michael e Santiago vão e, ao chegarem no local, se esbarram – e entendem tudo.

“A Pérola não tem jeito mesmo”, diz Michael sobre a armação da amiga. Vale lembrar que o relacionamento dos meninos começou há pouco tempo e terminou sem muitas explicações. Os dois tiveram uma DR antes da aula, botaram um ponto final e ficaram distantes sem motivo revelado.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!