Seis anos depois, ex-BBB expõe o que a produção fez com ela no confessionário: “Te elimino”

ex-BBB talita e rafael
Ex-BBB Talita abre o jogo sobre o programa (Imagem: Divulgação / Globo)

A ex-BBB Talita Araújo decidiu expor um episódio que aconteceu há seis anos no programa. Na época, a atração não tinha a repercussão atual e muitas situações passava batido.

No entanto, ela se lembra muito bem do que passou e expos o romance que teve com o modelo Rafael Licks. A morena, em entrevista ao Splash, disse que eles não receberam o mesmo tratamento:

“Não é de hoje que mulheres são julgadas em reality shows pela postura delas. Os homens fazem muito pior e ninguém fala nada. Conheci alguém, me diverti e tive relação sexual. Fui muito julgada por isso. Ouvi barbaridade sobre a minha relação lá dentro pelo Rafael ser um padrão de príncipe encantado. Fui chamada desde puta e vagabunda até interesseira que queria dar o golpe da barriga – coisas que nenhuma mulher deveria escutar. Eu sou dona e proprietária do meu corpo”.

Por conta da falta de educação sexual, ela não sabia que não podia tomar duas vezes a pílula do dia seguinte. Depois da primeira transa dos dois sem preservativo, porém, ela recebeu um esporro da produção.

Ao pedir a medicação pela segunda vez, ela disse que eles se posicionaram da seguinte maneira:

“Pedi [a pílula do dia seguinte] e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção”.

“Um dos produtores do programa ficou muito irritado com essa história toda. Ele falou, ‘a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte”, contou.

“Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutar um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa’. Eu saí de lá desestabilizada”, completou.

Polêmica mais recente do BBB

A polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva fez com que muitos famosos fossem envolvidos. Ex-BBBs também precisaram se posicionar sobre o tema, após serem colocados no meio da confusão.

Lumena Aleluia e Danrley Ferreira, por exemplo, fizeram revelação a respeito do apresentador.

A ex-participante do BBB 2021 escreveu: “Ain gente! Jura? Tão me comparando ao Ícaro Silva. Primeiro: eu não chego nem perto do talento dele como ator. Segundo: só consigo pensar no quanto ele é um gato… Terceiro: Me beija”.

Lumena também negou que Tiago Leifert seguia ela e, por isso, não pode ser apontada com uma das pessoas que teria ganhado unfollow dele. “Ele não me segue também, acho que sou a única da última edição que não tem o follow dele…”, disparou ela.

Danrley afirmou sobre o assunto: “Já não me seguia desde 2019”. “Leifert já não me segue desde 2019 e as páginas de notícia e fofoca colocando que ele parou de me seguir agora só tá me trazendo esse estresse”, acrescentou.

“Vou reforçar: sou grato ao BBB, admiro muito a produção do programa que conheci de perto, sempre assisti e continuarei assistindo. Fé”, ressaltou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›