Adriano Imperador
Adriano Imperador está se desfazendo de bens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que é época de vacas magras para Adriano Imperador. O jogador, conhecido por ser mão aberta e gastar muito dinheiro em suas festas, pode não estar mais conseguindo manter o padrão de vida que estava acostumado. Sem um contrato de jogador desde 2016, o atacante começou a se desfazer de alguns bens valiosos.

Segundo o jornal Extra, em dezembro, Adriano viajou para Milão para se informar sobre suas dívidas, e acabou colocando parte de seu patrimônio à venda, como a mansão que tem no local, que está disponível para ser comprada. Além disso, há 3 anos o ex-jogador vendeu a lancha negra que tinha por R$ 6 milhões, sendo que o valor de mercado do barco era praticamente o dobro.

Outro bem que já não está mais na mão de Adriano é o seu jatinho. Ele emprestou o item para Alexandre Pires. Dessa forma, ele não tem que pagar a manutenção mensal da aeronave.

Como está sem contrato, a família do ex-atleta teme que ele termine sem dinheiro. Porém, Imperador está com um trabalho próximo. Ele irá atuar no documentário sobre sua vida. De acordo com os documentos, o atleta irá receber o valor dos direitos autorais, além de participação na bilheteria.

Ao ver a repercussão da notícia, Adriano gravou um vídeo no seu perfil do Instagram afirmando que as informações sobre ele não procedem.

View this post on Instagram

Mídia suja

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!