Paula Fernandes subiu ao palco Sete Lagoas, Minas Gerais, para gravar o seu DVD na última quarta-feira (12). Com um público de 15 mil pessoas, a cantora não se decepcionou ao ouvir o coro cantando a parte que era de Luan Santana, na música “Juntos”, versão de “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper.
Segundo o Blog do Leo Dias, a assessoria da sertaneja pediu que os jornalistas não perguntassem sobre a ausência do cantor. “Ela adora o Luan, isso que importa“, afirmou a equipe.
Entretanto, a própria cantora se manifestou a respeito, falando sobre como foi ouvir o público substituindo o músico. “Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper”, disse a sertaneja.
Gravado na cidade em que a artista nasceu, Paula explicou a razão da escolha do local: “Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagoas e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso“, afirmou.
Motivo da desistência de Luan Santana no dueto com Paula Fernandes vem à tona
O verdadeiro motivo da treta entre Paula Fernandes e Luan Santana, que não são mais a dupla da música “Juntos”, uma versão brasileira de “Shallow”, finalmente veio à tona.
O site HugoGloss.com conversou com a Som Livre, que disse ter recomendado que o cantor não participasse do dueto diante da repercussão negativa que o “Juntos e Shallow Now” ganhou nas redes sociais.
“Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído”, disse o presidente da gravadora, Marcelo Soares, ao telefone com o repórter Pedro Hosken.
Quanto ao trecho polêmico, a assessoria de Luan Santana ainda disse que o cantor pediu que houvesse uma alteração na letra, mas não foi atendido. “Eles se falaram uma única vez sobre isso. Não havia a possibilidade de alteração. Qualquer artista que aprove uma versão com seu autor original precisa cumprir o aprovado, ainda mais vindo de uma artista ganhadora do Oscar como a Lady Gaga”, rebateu a assessoria de Paula Fernandes.
A assessoria de Luan ainda defende que a cantora sabia da saída de Luan desde o dia 3 de junho. Eles justificam que o cantor irá focar no próprio DVD, que está em fase de produção.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.