Sem No Limite, Globo confirma mais uma série do Globoplay em sua programação

Globo
Segunda temporada de Aruanas estreará na grade da Globo (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Com a mudança de estratégia com o No Limite – que será lançado apenas em julho -, a Globo decidiu escalar várias produções para a sua grade dos próximos meses. Entre as apostas da emissora estão duas séries originais Globoplay.

Além de Encantado’s, que teve a sua data de estreia confirmada, com exclusividade, por esta coluna do RD1, o canal também exibirá a segunda temporada de Aruanas.

A nova leva de episódios da produção estreará no dia 9 de maio, uma terça-feira, fazendo dobradinha com o humorístico protagonizado por Luis Miranda. Com 10 episódios, a trama ficará no ar até o dia 11 de julho, justamente dias antes do lançamento da próxima temporada do No Limite.

A segunda fase de Aruanas, que estreou em 2021, tem na sua história o protagonismo de Verônica (Taís Araújo), Natalie (Débora Falabella) e Luísa (Leandra Leal), que buscam fazer uma parceria com o advogado Theo (Daniel de Oliveira), filho de um importante político.

Também ocupando o horário que será destinado ao No Limite entre julho e agosto, às quintas, conforme informei há alguns dias, estão Cine Holliúdy e a nova fase do Linha Direta, sob o comando de Pedro Bial.

Nova comentarista

Conhecida por ter sido coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT), Janaina Paschoal foi oficializada como a nova integrante do elenco fixo de comentaristas do CNN Arena, da CNN Brasil.

Ela ficará ao lado da jornalista e analista de economia Raquel Landim e dos economistas Hélio Beltrão e Joel Pinheiro da Fonseca.

Clima de nostalgia

Os amantes das novelas já possuem mais uma trama da Globo para maratonar no Globoplay. Trata-se de A Muralha, que foi lançada ontem, dia 3 de abril, para os assinantes da plataforma. Exibida em 2000, a minissérie acompanha o marco de 500 anos do descobrimento do país.

Duplo lançamento

Thalita Carauta voltará a aparecer em Todas as Flores, do Globoplay, nesta semana, com a estreia da segunda parte da trama, e também poderá ser vista em filme inédito na TV.

Ela é uma das protagonistas da comédia Duas de Mim, dirigida por Cininha de Paula, que estreia no Canal Brasil nesta quinta, dia 6 de abril, às 21h15.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]