Dudu Camargo vinculou um crime horrendo com uma das suas maiores polêmicas no SBT. No Primeiro Impacto desta quarta-feira (4), ao noticiar a morte de uma jovem no Ceará, o âncora lembrou que não teve seu amor por Maisa Silva correspondido. A web ficou chocada com a comparação.
VEJA ESSA
Ao vivo, o apresentador chamou a reportagem sobre a morte de Itamara Eny de Freitas. Um homem apaixonado e que não teve seu amor correspondido pela jovem se tornou o principal suspeito do crime.
Dudu Camargo relembrou uma situação semelhante envolvendo ele e Maisa, ex-apresentadora do canal de Silvio Santos. “Vocês imaginam se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa”, argumentou.
Depois da falta de noção, Dudu manifestou que “se a pessoa não é correspondida, ok, vida que segue” e que “não precisa matar como esse aí fez”. Itamara tinha 19 anos, era noiva e foi encontrada morta próximo a um lixão, em Morrinhos.
Dudu Camargo repercute a morte de jovem no Ceará
Um vizinho da jovem e um outro homem foram presos como suspeitos do crime. O telejornal do SBT mostrou imagens de um quase linchamento da população contra os dois rapazes.
O cunhado de Itamara contou que o suspeito vivia na casa da família, tomava café, jantava e só não dormia. Ninguém desconfiou da paixão do suposto assassino pela vítima.
Confira:
Que comparação mais absurda!
Dudu Camargo usando um caso sério pra comparar com aquela situação desagradável que ele passou com a Maisa no Programa Silvio Santos em 2017.#PrimeiroImpacto #PSS #SilvioSantos @maisa #ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/KjQlTeI521
— Diário | Fan Account (@diariodenovelas) January 4, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].