Sem roupa íntima, Juliana Paes ostenta curvas em vestido colado

Juliana Paes
Sem roupa íntima, Juliana Paes ostenta curvas em vestido colado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes começou a sexta-feira (29) deixando os fãs chocados ao ostentar muita beleza. A famosa compartilhou algumas fotografias usando um vestido azul, coladinho e que parecia não estar usando roupa íntima.

publicidade

O look foi escolhido para gravar o Caldeirão, programa apresentado por Marcos Mion do qual ela participa toda semana. O vestido azul é cheio de cortes e deixou bastante visível as curvas no corpo da artista.

“Quem sentiu minha falta aos sábados no Caldeirão, pode comemorar porque eu tô de volta pra família! Que felicidade contar isso pra vocês!”, comemorou Juliana Paes. Nos comentários, ela recebeu uma enorme quantidade de elogios.

publicidade

Veja Também

“Que mulher perfeita. Parabéns, está cada vez mais linda”, escreveu uma fã. “Nossa, Ju. Cada me deixa mais admirada com tanta beleza. Você é incrível, orgulho de ser sua fã”, acrescentou outra.

Juliana Paes curtiu dia de praia no Rio de Janeiro ao lado do filho

No dia anterior, a atriz compartilhou em seus stories no Instagram que aproveitou um dia de praia ao lado de Pedro Paes, seu filho. Com um biquíni verde piscina, a estrela surpreendeu o público mais uma vez ao mostrar o corpão.

Em um dos momentos, a famosa ainda brincou ao usar um filtro da rede social. Juliana Paes surgiu como se estivesse reproduzindo uma das aberturas do Fantástico e caiu na gargalhada com o pequeno.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“E aí, qual foi cara?”, brincou em outro vídeo com o garoto. “Qual foi, foi ontem…”, acrescentou Pedro, que não segurou a risada com a mãe.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.