Separada após agressão, ex-esposa de goleiro Jean faz cobrança

 Jean
Milena Bemfica é mãe das duas filhas de Jean (Imagem: Reprodução / Instagram)

Milena Bemfica, ex-esposa do goleiro Jean, que se separou do jogador após ser agredida por ele durante uma viagem para os Estados Unidos, usou as redes sociais para cobrar as pensões alimentícias das duas filhas previstas pela Justiça.

“Elas precisam do apoio financeiro do pai. Eu falei com ele, falei com os advogados e falei com a gestora financeira, dele, a R9, e ninguém me responde. Eu estou perdida“, iniciou Milena.

“Eu estou correndo atrás, mas o que eu ganho não dá e está distante do padrão de vida que elas tinham. Ele está bem, está jogando, está contratado de um clube e com um padrão de luxo lá onde mora e as minhas filhas aqui nesta situação. Isso é onde me toca“, disparou.

Em recente entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bemfica, que não quis levar o caso para a Justiça por causa das duas filhas, revelou que já tinha pedido a pensão alimentícia e o aluguel de um apartamento em Salvador, sua cidade natal.

Estou provisoriamente morando com a minha mãe, mas eu quero um canto, quero seguir a minha vida. Espero que ele siga a dele”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS