Separados, Murilo Huff elogia jantar feito por Marília Mendonça

Marília Mendonça
Marília Mendonça e Murilo Huff comemoraram os nove meses do filho Léo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estarem separados, Marília MendonçaMurilo Huff celebraram juntos os nove meses de Léo, o filho do casal que nasceu em dezembro passado. Nas redes sociais os dois brincaram com a situação.

Janta hoje foi pela chefe Marília Mendonça... Ficou top, mas quando namorava comigo não me fazia um ovo frito kakakakakakakakaka”, escreveu o cantor, que recebeu uma resposta da Marília na mesma moeda: “Quarentena: traz umas coisa, leva ôtas [outras] kkkkkkkk f***”, divertiu-se.

A boa amizade entre os dois ocorre à luz dos olhos dos fãs que ainda mantêm fé na reconciliação do casal. Boatos da separação começaram em julho, até que finalmente a sertaneja confirmou o fim do relacionamento em sua conta no Instagram.

“Sabem que não sou de ficar expondo minha vida pessoal. Não tinha vontade de contar isso aqui, porque acho que notícia triste a gente não anuncia, não tem porque”, justificou Marília sobre não ter revelado o fim do relacionamento com o músico.

Na ocasião, a intérprete rechaçou boatos de infidelidade de Huff. “Murilo sempre me respeitou, em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro. Ele é um cara muito respeitador, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é do bem, lutador, batalhador, de família”, disse na época.