Serginho Groisman arranca risos ao relembrar gafe envolvendo Hebe Camargo

Matheus Henrique Menezes

04/10/2021

Serginho Groisman e Hebe Camargo

Serginho Groisman arranca risos ao relembrar gafe envolvendo Hebe Camargo (Imagens: Divulgação – Globo – RedeTV! / Montagem – RD1)

O Altas Horas sempre vira palco de grandes revelações e a edição deste último sábado (2) não foi diferente. Serginho Groisman relembrou sua primeira visita ao programa de Hebe Camargo no SBT e confessou uma gafe que cometeu, arrancando risos dos convidados famosos.

Groisman começou descrevendo o que tinha acontecido ao prestigiar o programa da diva que morreu em 2012 e confessou que fez algo que acabou se arrependendo de imediato:

A primeira vez que eu fui, eu estava morrendo de fome. Tinha o sofá da Hebe e sempre alguém ia cantar lá na frente. E aí chegou um chef francês com umas rosquinhas. E eu lembro que eu fui super mal-educado, fui o primeiro a ir lá [no local da comida] e peguei umas quatro rosquinhas com a mão”.

O apresentador explicou que o programa começou a ser gravado e ele ainda estava com o aperitivo nas mãos, o que rendeu uma cena exibida para os telespectadores:

Eu fiquei com a rosquinha na mão, não sabia o que fazer. Quando alguém foi cantar, eu achei que não ia aparecer de fundo, mas estava aparecendo. Eu dei uma lascada na rosquinha, ela caiu. E eu, com o pé, botei no fundo do sofá. Debaixo do sofá, achando que ninguém viu. Até hoje a rosquinha tá lá”.

O caso contado por Serginho Groisman arrancou risos de Luan Santana, Dani Calabresa, Tom Cavalcante e o boxeador Hebert Conceição. Vale lembrar que o global foi colega de Hebe durante 1991 e 1999, no extinto Programa Livre. Foi só no ano 2000 que ele estreou na Globo, comandando desde então o Altas Horas.

A saudosa animadora apresentou o próprio talk show que levava seu nome entre 1996 e 2012. Ele estreou na Record, em 1974 passou para a Rede Tupi, em 1979 para a Band,  em 1986 para o SBT e em 2011 para a RedeTV!.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.