Serginho Groisman recebe Joelma e Lilia Cabral no primeiro Altas Horas de 2021

Altas Horas
Serginho Groisman apresenta o Altas Horas; primeira edição de 2021 traz Lilia Cabral e a filha Giulia, Gleice Damasceno, Joelma e Pablo como convidados (Imagem: Reprodução / Globo)

O Altas Horas vai abrir 2021 com a presença de convidados ilustres. No primeiro programa do novo ano, Serginho Groisman recebe as atrizes Lilia Cabral e Giulia Bertoli, mãe e filha, além de Joelma, Gleice Damasceno e Pablo.

Juntos, eles engatam um papo sobre os temas mais variados, como relações familiares e os projetos para o ano que está começando. Tudo em um clima descontraído e repleto de troca de opiniões.

A plateia virtual, claro, também terá o seu espaço para fazer perguntas aos convidados sobre os temas abordados no programa. O público também vai revelar ao apresentador o que espera dos próximos 12 meses.

Na parte musical, Joelma e Pablo cantam hits de suas carreiras, ao lado da banda fixa da atração. A cantora paraense, por exemplo, vai interpretar hits como Cupim de Coração.

Já o Rei do Arrocha canta, entre outros sucessos da sua carreira, a atual música de trabalho Gênio da Latinha.  

Com direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira, o Altas Horas vai ao ar neste sábado (02), logo após a edição especial de A Força do Querer.

Veja mais ›