Após meses de tratamento contra dependência química em uma clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff voltou a atuar.
VEJA ESSA
O eterno Cabeção de Malhação está gravando o curta Se Não Houver Amanhã.
Em conversa com a revista Quem, o ator afirmou: “Fico muito feliz de estar contracenando com a Bárbara Monteiro e o Dino Boyer, que são atores que eu admiro muito, sempre gostei, sempre fui fã”.
De acordo com o famoso, Dino é seu melhor amigo e está sendo muito presente nessa fase delicada da sua vida.
Muito interessado em retomar sua carreira artística, Sérgio Hondjakoff declarou: “Estou buscando algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando”.
“Estou estudando possibilidades para o teatro, tem surgido alguns convites de Cinema com a Rayssa de Castro, além da música com o Dino Boyer onde faço participações nos shows dele”, emendou.
Sérgio Hondjakoff, que afirmou que é bom estar em vibe positiva com o público, confessou que seu terapeuta não sugere isso, porque é arriscado estar nesses ambientes. No entanto, ele garantiu ser positivo ver pessoas felizes.
Sérgio Hondjakoff abre o coração
Voltando aos poucos para sua vida profissional e pessoal, o ex-Malhação quer voltar a ganhar dinheiro principalmente por causa de Benjamin, seu filho.
Sérgio admitiu que não está sendo o pai que gostaria, mas está buscando melhorar. “Benjamin sempre no meu coração”, derreteu-se.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.