Sergio Hondjakoff retorna à Globo após 10 anos e cai no choro

Sergio Hondjakoff
Sergio Hondjakoff volta aos estúdios da Globo após 10 anos (Imagem: Reprodução / SBT)

Sergio Hondjakoff esteve nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. O ator voltou ao canal da família Marinho após 10 anos e não segurou a emoção diante do momento. Por lá, ele encontrou Fred Mayrink, diretor de Família É Tudo, atual novela das 19h.

O famoso foi para o Rio de Janeiro e está hospedado em um local com outras pessoas em reabilitação. A visita foi acompanhada pelo terapeuta. “Foi muito bacana”, disse em entrevista à revista Quem.

Sergio comentou que logo de cara encontrou Adriano Melo, com quem criou uma grande amizade na época de Malhação. Ele ainda encontrou Sophie Charlotte, Lilia Cabral e Xamã. “Não pude conversar com todo mundo, foi um momento breve, mas foi muito bom”, expôs.

Hondjakoff confidenciou que a Globo “faz parte” de sua formação de caráter. “De uns tempos para cá, por causa de todas as situação da minha vida, perdi a facilidade de chorar, mas sabia que quando entrasse nos Estúdios Globo novamente ia despertar essa emoção, e isso aconteceu”, declarou.

Sergio Hondjakoff está livre das drogas há quase 1 ano

O artista manifestou o desejo de retornar ao trabalho artístico na TV. Nos últimos tempos, ele foi chamado para uma peça de teatro. O último trabalho na grande mídia foi em Impuros, da Fox.

A vida profissional começou a ser retomada recentemente aoós quase um ano numa clínica em Itu, no interior de São Paulo. No ano passado, ele apareceu em A Praça É Nossa, do SBT.

O eterno Cabeção de Malhação ficou internado por mais de 10 meses. A alta ocorreu em maio do ano passado e desde então está na casa da mãe em Resende, no Rio.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].