Casado com Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, que está com a atriz desde 2014, contou que é chamado de “palmiteiro” por causa do seu relacionamento com a artista.
VEJA ESSA
Homem negro, casado com uma mulher branca, o ator falou sobre o uso do termo que é usado para se referir a casais interraciais.
Durante sua participação no programa Sexta Black, do GNT, Malheiros analisou que a palavra fala sobre um lugar que tem a ver com a forma de resistência da geração atual.
“Acho que está dentro do jogo, que faz sentido, qualquer forma de conscientização é importante. Claro que não vou me separar da Sophia por causa disso, é parar para refletir sobre isso e eu vou conversar com meu filho sobre isso, e também vou zoar ele se ele ‘palmitar’, e isso é importante”, avaliou.
Em seguida, o ator falou sobre outros homens negros que se relacionam com mulheres brancas e como isso aconteceu no seu núcleo familiar.
“Minha mãe é uma mulher negra e eu sou um filho fora do casamento. Meu pai tem uma outra família, com uma mulher branca, tenho irmãos brancos, e desde muito jovem fui criado na casa do meu pai, e isso gerou uma dinâmica muito peculiar“, lembrou.
“Quando passei a entender sobre isso foi um conceito que me atravessou de um jeito que me fez entender uma série de coisas que me perpassaram a minha vida inteira e que eu não conseguia entender antes“, explicou.
Sérgio Malheiros se declara para Sophia Abrahão
Recentemente, o ator publicou uma série de registros ao lado da esposa e afirmou que tem a sensação de que ela sempre esteve om ele.
Apaixonado, o famoso declarou que é uma sorte ter encontrado o amor da sua vida e ter passado os últimos oito anos construindo a história deles.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.