Sérgio Mallandro foi mais um famoso a falar sobre a morte de Diego Maradona. O ex-jogador morreu aos 60 anos nesta semana. O que muita gente não sabe é que o caminho dos dois já se cruzaram aqui no Brasil, na década de 1990, durante um carnaval na Sapucaí, no Rio.
VEJA ESSA
O encontro, no entanto, não foi dos melhores. Uma treta aconteceu em 1998 num camarote. Na época, o humorista estava acompanhado de sua ex-mulher, a modelo Carolina Costa.
Ao jornal Extra, o famoso contou que Maradona abordou a mulher num momento em que Mallandro não estava presente. Segundo ele se recorda, o craque deu em cima dela e, por isso, o artista fez questão de se colocar.
“Essa paradinha com o Maradona foi muito engraçada. Estávamos num camarote, carnaval, aquela loucura doida. Aí o Maradona estava dando em cima da minha gata. Quando eu olhei, vi que era ele, falei: ‘Oh, glu-glu, está maluco? É minha mulher’. Ele não entendeu e perguntou quem eu era. Respondi: ‘Sou o príncipe da Xuxa'”, relembrou ele.
Sérgio Mallandro, no entanto, conta aos risos o episódio atualmente e explicou que pessoas que estavam no camarote relataram para o craque quem era ele.
“Ficou tudo na boa. Fiz um ‘ié-ié e um glú-glú’ para ele, que não entendeu nada. Mas não teve nada, assim, de muito sério, não”, disparou o famoso.
“São poucos os gênios do mundo, Maradona, Pelé, Zico, Messi… E ele realmente foi um dos grandes gênios no futebol. Vê-lo jogar era um espetáculo. Uma grande perda para o futebol. Valia a pena pagar o ingresso só para vê-lo treinar”, desabafou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.