A relação entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos voltou a ser palco de discussões e revelações. Sérgio Mallandro, amigo da apresentadora em seu auge na televisão, disse que por vezes a diretora era terrivelmente agressiva.
VEJA ESSA
Amigos há mais de 40 anos, Mallandro admitiu que ficava bastante emocionado com Marlene. “Era realmente um assédio moral. Xuxa não tinha liberdade nenhuma. Tudo era a Marlene que decidia”, entregou.
O apresentador confidenciou que presenciou cenas para lá de desconfortantes. “Algumas vezes, eu ficava quieto, mas em outras eu falava: ‘Xuxa, você é a dona dessa porra toda! Não pode aceitar essa situação’ e ela respondia: ‘Fica quieto para não sobrar pra você'”, falou.
Sérgio Mallandro explanou que aquilo era angustiante. “Comigo era outra história. Era uma relação de profissionalismo e respeito. Pessoalmente, não tenho nada para falar dela”, acrescentou.
Xuxa Meneghel tem mais provas vivas de conflito com Marlene Mattos em sua época na Globo
O documentário produzido por Pedro Bial para o Globoplay contou com depoimentos emocionantes, mas reveladores e bombásticos sobre o comportamento de Marlene Mattos nos bastidores da Globo.
Além de declarações de amigos, ex-colegas e até ex-paquitas nos últimos meses, uma fala chamou a atenção: Carmo Dalla Vecchia contou que viu de perto o terror causado por Marlene em Xuxa. Tudo ocorreu dentro da emissora carioca.
O streaming da Globo marcou para a próxima quinta-feira (13) a estreia do documentário em seu catálogo de vídeos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].