Após chamar a atenção ao declarar que é ecossexual, Sérgio Marone destacou o quanto ama estar em contato com a natureza.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator, que afirmou que está cada vez mais ecossexual, disse: “Adoro abrir a janela, tomar uma brisa na cara, nadar pelado, comer comidas orgânicas, tomar banho de chuva”.
Muito engajado nas causas ambientais, o ex-contratado da Globo não deixou de lamentar a degradação dos recursos naturais.
“Mas está ficando cada vez mais proibitivo fazer tudo isso, infelizmente, porque é tanto agrotóxico, é tanta coisa que não é à toa que tem tanta gente tendo câncer, criança tendo câncer“, declarou.
No papo, Marone ainda admitiu que quando se declarou ecossexual, fez tudo de caso pensado, já que queria divulgar a Tukano, sua marca de dermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis.
“O conteúdo viralizou e a gente conseguiu furar a bolha, levar a marca para vários veículos e, principalmente, levantar o debate sobre um tema tão importante que é a sustentabilidade”, explicou.
O artista frisou que as pessoas falam em salvar o planeta. No entanto, é necessário salvar a humanidade, para garantir um futuro melhor para todos.
Entenda termo usado por Sérgio Marone
Ao contrário do que muitos podem pensar, ecossexual não é um termo sobre atração física ou sentimental.
Quem se identifica dessa forma possui uma conexão especial com o planeta.
Sérgio chegou a dizer que acha sexy quem tem consciência e responsabilidade com o planeta.
O galã disparou que nada tira mais seu tesão do que alguém que joga ligo no chão e não recicla em casa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.